Assuma O Controle De Cuidar De Cães De Hoje!

24 Jul 2015 - 15:31:39
Escolher cuidadosamente os alimentos que você alimentar o seu cão. Sempre considere o seu cão idade, estado de saúde e tamanho ao selecionar a marca e a fórmula que você deseja para alimentar o seu cão. Embora a tentação de alimentar o seu cão restos de fora da tabela, isso não é o mais saudável de dieta para o seu cão.

Se você tem um cão de raça pura, certifique-se de que educar-se sobre que tipo de problemas são "normais" para essa raça. Pesquisa o tipo de cão que você tem e ver se existem quaisquer medidas preventivas que você pode tomar. Pergunte ao seu veterinário que medidas podem ser tomadas para evitar problemas que são comuns com o seu cão da raça.

O seu estilo de vida diário deve ajudar a orientar a sua escolha da raça do cão. Por exemplo, alguém que fica dentro de um monte iria querer acalmar um cão de colo e não um hyper raça. Pela mesma razão, se você é uma pessoa tranquila, você deve escolher uma tranquila cão de colo. A obtenção de um cão que combina com o seu estilo de vida vai fazer você mais feliz.

Quando você tem medicamentos de qualquer espécie, mantê-los onde o seu cão não pode chegar a ele. Se o cão fica perto de comprimidos, em seguida, apenas alguns deles podem causar sérios danos e resultar em uma viagem para a sala de emergência. Se isso acontecer, chame seu veterinário imediatamente.

Se o seu cão vai ser do lado de fora, ele vai precisar de uma casa de cachorro. Exposição a temperaturas elevadas por longos períodos de tempo pode causar problemas de saúde, especialmente se o cão pés molhar-se. Mantenha seu cão seguro de elementos fornecendo-lhe a seco abrigo de que ele precisa.

Agora que você sabe mais sobre seu cão, as suas preocupações com a prestação de bons cuidados pode ter facilitado. Mostrar a natureza descontraída para o cão e ser paciente para eles como eles vão retribuir em espécie. Continue lendo para aprender mais, também.

Quando o seu cão tem uma casa de banho acidente no chão, certifique-se de limpar completamente a área. Use um produto de limpeza feito especificamente para limpar os tais confusões. Se você deixar o cheiro de suas fezes para trás, o cão pode repetidamente solo exatamente a mesma área.

Se você tem um cão, você tem que descobrir onde ele vai dormir. Se você planeja para criar o seu cão, não deixe-o dormir na sua cama, mesmo que por uma noite. Se você permitir que o cão na cama, certifique-se de que você sempre vai estar tudo bem.

Antes de adicionar um cão em seu estilo de vida, considerar os prós e os contras desta decisão. Há muita coisa envolvida e é simples demais para se apaixonar por um filhote de cachorro bonito rosto. Pensar sobre finanças, tempo, dedicação e seu atual domicílio situação antes de tomar uma decisão.

Certifique-se de exercício do seu cão mente e seu corpo. Ensiná-lo a obter o jornal e fazer outras coisas úteis em torno da casa. Isso irá fazer seu cão se sentir útil e, simultaneamente, manter o seu cão afiada fisicamente e mentalmente.

Se o seu veterinário prescreve medicação ou cuidados especiais para seu animal de estimação, certifique-se de que você siga suas instruções ao pé da letra. Eles podem não gostar de seu cone, mas eles precisam para um propósito. Seu veterinário só tem o seu cão melhores interesses no coração, e se você não ouvir, você pode inadvertidamente causar o seu cão mal.

É caro para o proprietário de um cão. Comida, atendimento veterinário e suprimentos pode adicionar rapidamente. Cuidados de emergência para os animais podem custar milhares de colares, portanto, pense com cuidado sobre a obtenção de animal de estimação seguro de saúde.

Dog care é uma enorme responsabilidade. Não é algo que você pode simplesmente saltar de imediato. Continue lendo para aprender muito mais sobre cães de qualidade de cuidados.

Certifique-se de que para exercer o seu cão, muitas vezes. O exercício e o jogo são necessárias para um cão. Eles manter o cão em forma e saudável, fisicamente e mentalmente. Se você levar um cão em uma caminhada estendida ou atirar uma bola ao redor, o seu cão e você vai se beneficiar. O exercício é uma ótima maneira de se relacionar com o seu animal de estimação.

Se você tem filhos, você entende a natureza essencial de rotinas e horários. Cuidar de um cão não é diferente. Se o seu animal de estimação tem nenhum conhecimento de como o dia é para continuar, o resultado final pode ser um mal-humorado e mal educado cão. Seu humor e comportamento andam lado a lado. Você precisa dar ao seu cão um tempo específico para comer, jogar e aprender.

Você pode não ter sabido que algumas vitaminas pode prejudicar o seu cão. Se você estiver alimentando seu cão um cão muito equilibrado de alimentos, específico para sua idade, peso e necessidades de saúde, adicional de vitaminas pode causar danos. Se você dar a seu cão muitas vitaminas, articulações, ossos, nervos ou vasos sanguíneos pode ser danificado. Você deve sempre falar com o seu veterinário a respeito do seu cão vitamina regime.

Ele muitas vezes sente-se direito e natural, para oferecer a sua fiel canino buddy um bocado de qualquer tratamento que você está gostando. Tenha cuidado, porque alguns alimentos são prejudiciais aos cães. Alguns alimentos que você pode dar a seu cão são de chocolate, uvas, ou qualquer cafeína. Alimentos como estes podem causar enormes problemas de saúde.



Abraço do seu cão, mas não beijá-lo. Um cão tem uma boca suja. Os cães estão sempre se metendo lixo, bebida de lugares como o banheiro, e eles limpam seus corpos com suas línguas. Há uma crença de que a boca do cão é mais limpa do que a de um ser humano. Isso não é necessariamente verdade.

Se você está adotando seu animal de estimação a partir de um abrigo, é importante que você levá-la para ver um veterinário imediatamente. Abrigo de cães tem inúmeras oportunidades de ser expostos a bactérias e vírus; estes podem resultar em doenças perigosas. Ele é inteligente para garantir que seu cão tem todos os tiros necessário, antes de levá-lo para casa.

Admin · 19 vistas · Escribir un comentario

Vnculo permanente hacia el artculo completo

http://javier0talley2.hazblog.com/Primer-blog-b1/Assuma-O-Controle-De-Cuidar-De-CAes-De-Hoje-b1-p12.htm

Comentarios

Este artculo no tiene Comentario por el momento .....


Escribir un comentario

Estatuto de los nuevos comentarios: Publicado





Se mostrar tu URL


Por favor introduce el cdigo contenido en las imgenes.


Texto del comentario

Opciones
   (Salvar el nombre, el mail y la URL en los cookies)


  

Calendario

Junio 2017
LunMarMierJueVierSabDom
 << < > >>
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Anuncio

Quin est en lnea?

Miembro: 0
Visitante: 1

rss Sindicacin