Anuncio de los artículos posteados el: 10/07/2015

Neste Artigo São Muitos Cães relacionados com Dicas que Você Precisa

10 Jul 2015 
Certifique-se de ter o seu animal de estimação castrados. Estatisticamente falando, os cães que são "corrigidos" de viver mais e são menos propensas ao câncer. Além disso, cães que se submetem a este procedimento são muito menos propensos a vagar e talvez entrar em um acidente.

Evitar tapetes soltos em seu cão com as patas, mantendo o cabelo em aparadas. Você deve usar um pente para arrumar o cabelo um pouco antes de tentar removê-lo. Ir a um profissional rastelo se você tem um tempo difícil fazer isso sozinho.

Certifique-se de que o seu cão sempre tem cortado as unhas. Quando eles começam a ondulação abrigo, o cão corre o risco de sofrer de dor. Você pode comprar clippers, em uma loja de animais e fazê-los você mesmo. Se o seu cão não responde bem quando você tentar aparar as unhas, um rastelo ou até mesmo o seu veterinário pode lidar com a tarefa.



Certifique-se de manter todo o seu cão o check-up anual compromissos. A partir de tireoide para dirofilariose, seu veterinário pode encontrar algo de errado, o que não é visível a olho nu. Por ter um físico de cada ano, você pode evitar gastos desnecessários, mais tarde e o seu cão não vai sofrer.

Se você quiser manter o seu cachorro do lado de fora, construir-lhe um pequeno abrigo. Seu cão pode ficar doente se ele é deixado de fora no frio ou se o chão está molhado. Mantenha seu cão seguro de vento, chuva e neve, fornecendo a ele uma casa com muito espaço e uma seca do chão.

Os cães são ótimos animais de estimação. Eles são leais, amigável, fácil de ir e estão sempre lá para você. Isso, no entanto, não significa que eles só vêm dessa forma. Eles exigem cuidados adequados, juntamente com alguns de treinamento para seguir as regras que você definir para eles. As informações abaixo irão ajudar.

Evite manter o seu cão ao ar livre durante todo o dia, todos os dias. Apesar de muitas pessoas tendem a fazer isso, um cão requer a interação humana para se sentir bem. Quando o seu cão é a única que você tem, deixando-o sozinho vai fazer triste. É especialmente importante que o seu cão dentro, se o tempo lá fora é desagradável.

Se você levar o seu cão com você nas férias, mantenha uma foto dele no seu telefone. Desta forma, se você descobrir que seu cão desapareceu ao longo do caminho, você vai ter uma recente imagem que você pode mostrar para as pessoas, quando você vai olhar para você como animal de estimação.

Ser cauteloso com o seu cão fêmea se ela está no cio. Se não, ela pode engravidar. Os homens podem sentir o cheiro de seu perfume para milhas. O seu cão pode causar algumas lutas e você será responsável por encontrar novos lares para os filhotes se o seu cão fica grávida.

Alguns cães são mais propensos a sofrer de problemas de saúde e por isso você deve saber o que olhar para fora do seu cão. A investigação de sua história e descobrir quais os problemas que ele pode ser um candidato. Você também pode falar com o seu veterinário sobre quaisquer medidas de precaução que você pode tomar para ajudar o seu cão a evitar os problemas associados com a sua raça.

Ser cauteloso quando se trata de pulgas tratamentos. Muitos tratamentos de conter coisas que pode ser prejudicial para crianças. Encontrar para fora sobre saudável tratamentos que podem manter você e seu animal de estimação seguro.

Não force seu cão a comer coisas. Se seu cão não gosta de um determinado tratamento, não fazê-lo comer. É importante levar seus animais de estimação gosta e não gosta em consideração e não empurrá-los para qualquer coisa desnecessária.



Grooming seu cão todos os dias irá garantir que ele não derramou todo o lugar. A escovação diária pode garantir que seu cão com pelagem é brilhante e saudável. A razão para isto é que a escovação ajuda a distribuir a pele óleos em todo o casaco a condição de pêlo e de pele.

Você precisa perguntar ao seu veterinário para se certificar de que o alimento que você está alimentando eles é bom. Dependendo do tipo e idade do cão, se você comprar o tipo errado de comida que pode perturbar o seu estômago. Ser cauteloso sobre que tipos de alimentos você alimentar o seu cão.

Cuidar de um cachorro dá trabalho, mas não é impossível. Enquanto não é fácil para começar com, o conhecimento e a paciência vai tirar você de um longo caminho. Veja essas dicas para o coração, e vá em frente confiança no conhecimento de que você está fazendo a coisa certa, por seu cão.

Agendar um veterinário de compromisso para o novo cão. Agende uma visita com o veterinário imediatamente. Além de dar a seu cão um check-up, o veterinário irá agendar vacinação. Veja também sobre a obtenção de seu cão fixo, porque há milhares de animais nos abrigos e acrescentando que o problema não é bom.

Certifique-se de que o seu cão se veste de identificação por isso sempre pode voltar para casa. Este é, normalmente, um colar com uma tag. Manter as etiquetas de IDENTIFICAÇÃO atualizado com suas informações de contato atuais. Um micro-chip também pode ser instalado em seu cão.

Admin · 29 vistas · Escribir un comentario

Calendario

Junio 2015
LunMarMierJueVierSabDom
 << <Dic 2017> >>
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Anuncio

¿Quién está en línea?

Miembro: 0
Visitantes: 2

rss Sindicación