Anuncio de los artŪculos posteados el: 24/07/2015

Assuma O Controle De Cuidar De C√£es De Hoje!

24 Jul 2015 
Escolher cuidadosamente os alimentos que voc√™ alimentar o seu c√£o. Sempre considere o seu c√£o idade, estado de sa√ļde e tamanho ao selecionar a marca e a f√≥rmula que voc√™ deseja para alimentar o seu c√£o. Embora a tenta√ß√£o de alimentar o seu c√£o restos de fora da tabela, isso n√£o √© o mais saud√°vel de dieta para o seu c√£o.

Se você tem um cão de raça pura, certifique-se de que educar-se sobre que tipo de problemas são "normais" para essa raça. Pesquisa o tipo de cão que você tem e ver se existem quaisquer medidas preventivas que você pode tomar. Pergunte ao seu veterinário que medidas podem ser tomadas para evitar problemas que são comuns com o seu cão da raça.

O seu estilo de vida diário deve ajudar a orientar a sua escolha da raça do cão. Por exemplo, alguém que fica dentro de um monte iria querer acalmar um cão de colo e não um hyper raça. Pela mesma razão, se você é uma pessoa tranquila, você deve escolher uma tranquila cão de colo. A obtenção de um cão que combina com o seu estilo de vida vai fazer você mais feliz.

Quando você tem medicamentos de qualquer espécie, mantê-los onde o seu cão não pode chegar a ele. Se o cão fica perto de comprimidos, em seguida, apenas alguns deles podem causar sérios danos e resultar em uma viagem para a sala de emergência. Se isso acontecer, chame seu veterinário imediatamente.

Se o seu c√£o vai ser do lado de fora, ele vai precisar de uma casa de cachorro. Exposi√ß√£o a temperaturas elevadas por longos per√≠odos de tempo pode causar problemas de sa√ļde, especialmente se o c√£o p√©s molhar-se. Mantenha seu c√£o seguro de elementos fornecendo-lhe a seco abrigo de que ele precisa.

Agora que voc√™ sabe mais sobre seu c√£o, as suas preocupa√ß√Ķes com a presta√ß√£o de bons cuidados pode ter facilitado. Mostrar a natureza descontra√≠da para o c√£o e ser paciente para eles como eles v√£o retribuir em esp√©cie. Continue lendo para aprender mais, tamb√©m.

Quando o seu c√£o tem uma casa de banho acidente no ch√£o, certifique-se de limpar completamente a √°rea. Use um produto de limpeza feito especificamente para limpar os tais confus√Ķes. Se voc√™ deixar o cheiro de suas fezes para tr√°s, o c√£o pode repetidamente solo exatamente a mesma √°rea.

Se você tem um cão, você tem que descobrir onde ele vai dormir. Se você planeja para criar o seu cão, não deixe-o dormir na sua cama, mesmo que por uma noite. Se você permitir que o cão na cama, certifique-se de que você sempre vai estar tudo bem.

Antes de adicionar um cão em seu estilo de vida, considerar os prós e os contras desta decisão. Há muita coisa envolvida e é simples demais para se apaixonar por um filhote de cachorro bonito rosto. Pensar sobre finanças, tempo, dedicação e seu atual domicílio situação antes de tomar uma decisão.

Certifique-se de exerc√≠cio do seu c√£o mente e seu corpo. Ensin√°-lo a obter o jornal e fazer outras coisas √ļteis em torno da casa. Isso ir√° fazer seu c√£o se sentir √ļtil e, simultaneamente, manter o seu c√£o afiada fisicamente e mentalmente.

Se o seu veterin√°rio prescreve medica√ß√£o ou cuidados especiais para seu animal de estima√ß√£o, certifique-se de que voc√™ siga suas instru√ß√Ķes ao p√© da letra. Eles podem n√£o gostar de seu cone, mas eles precisam para um prop√≥sito. Seu veterin√°rio s√≥ tem o seu c√£o melhores interesses no cora√ß√£o, e se voc√™ n√£o ouvir, voc√™ pode inadvertidamente causar o seu c√£o mal.

√Č caro para o propriet√°rio de um c√£o. Comida, atendimento veterin√°rio e suprimentos pode adicionar rapidamente. Cuidados de emerg√™ncia para os animais podem custar milhares de colares, portanto, pense com cuidado sobre a obten√ß√£o de animal de estima√ß√£o seguro de sa√ļde.

Dog care é uma enorme responsabilidade. Não é algo que você pode simplesmente saltar de imediato. Continue lendo para aprender muito mais sobre cães de qualidade de cuidados.

Certifique-se de que para exercer o seu cão, muitas vezes. O exercício e o jogo são necessárias para um cão. Eles manter o cão em forma e saudável, fisicamente e mentalmente. Se você levar um cão em uma caminhada estendida ou atirar uma bola ao redor, o seu cão e você vai se beneficiar. O exercício é uma ótima maneira de se relacionar com o seu animal de estimação.

Se você tem filhos, você entende a natureza essencial de rotinas e horários. Cuidar de um cão não é diferente. Se o seu animal de estimação tem nenhum conhecimento de como o dia é para continuar, o resultado final pode ser um mal-humorado e mal educado cão. Seu humor e comportamento andam lado a lado. Você precisa dar ao seu cão um tempo específico para comer, jogar e aprender.

Voc√™ pode n√£o ter sabido que algumas vitaminas pode prejudicar o seu c√£o. Se voc√™ estiver alimentando seu c√£o um c√£o muito equilibrado de alimentos, espec√≠fico para sua idade, peso e necessidades de sa√ļde, adicional de vitaminas pode causar danos. Se voc√™ dar a seu c√£o muitas vitaminas, articula√ß√Ķes, ossos, nervos ou vasos sangu√≠neos pode ser danificado. Voc√™ deve sempre falar com o seu veterin√°rio a respeito do seu c√£o vitamina regime.

Ele muitas vezes sente-se direito e natural, para oferecer a sua fiel canino buddy um bocado de qualquer tratamento que voc√™ est√° gostando. Tenha cuidado, porque alguns alimentos s√£o prejudiciais aos c√£es. Alguns alimentos que voc√™ pode dar a seu c√£o s√£o de chocolate, uvas, ou qualquer cafe√≠na. Alimentos como estes podem causar enormes problemas de sa√ļde.



Abraço do seu cão, mas não beijá-lo. Um cão tem uma boca suja. Os cães estão sempre se metendo lixo, bebida de lugares como o banheiro, e eles limpam seus corpos com suas línguas. Há uma crença de que a boca do cão é mais limpa do que a de um ser humano. Isso não é necessariamente verdade.

Se voc√™ est√° adotando seu animal de estima√ß√£o a partir de um abrigo, √© importante que voc√™ lev√°-la para ver um veterin√°rio imediatamente. Abrigo de c√£es tem in√ļmeras oportunidades de ser expostos a bact√©rias e v√≠rus; estes podem resultar em doen√ßas perigosas. Ele √© inteligente para garantir que seu c√£o tem todos os tiros necess√°rio, antes de lev√°-lo para casa.

Admin · 38 vistas · Escribir un comentario

Calendario

Junio 2015
LunMarMierJueVierSabDom
 << <Dic 2017> >>
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Anuncio

ŅQuiťn estŠ en lŪnea?

Miembro: 0
Visitantes: 2

rss Sindicaciůn