Anuncio de los artículos posteados el: 30/06/2015

Pensando Em Adquirir Um Dogh Encontrar Informações Úteis Aqui

30 Jun 2015 
Um cão que passa muito tempo fora deve ter um ambiente aconchegante e seguro abrigo, caso seja necessário. Se o cão fica com os pés molhados que poderia fazê-lo estressado e causar outros problemas de saúde também. Seu cão precisa de um espaço que é seco e fornece-lhe com um abrigo adequado.

Seu cão precisa usar algum tipo de identificação, no caso de ele escapa de sua casa. É uma boa idéia para caber o seu cão com uma estrutura sólida e colar equipados com etiquetas de IDENTIFICAÇÃO. Incluir o nome do cachorro e o seu número de telefone na marca. Micro-lascamento é outra ótima opção para ajudar no caso em que o seu cão fica perdido.

Como foi apontado, ter um cão é muito divertido. Isso pode ser ótimo se você sabe tudo que há para saber sobre cães! O artigo acima devem ajudar você a entender mais sobre os cães. Use essas dicas e aproveite o tempo que você tem com seu canino!

Se você tem um cão que passa muito tempo sozinho, considerar a obtenção de um amigo cão. Cães naturalmente de viagens em pacotes e gostaria de ter companheiros caninos redor. Você precisa combinar-humorado cães juntos.

Você pode encontrar muitos tipos de cães em libra, até mesmo raças puras. Alguns proprietários deixam seus cães, que lhe dá uma oportunidade para dar-lhes uma vida melhor. Visite o seu abrigo animal local para ver os cães que têm sobre a oferta e perguntar sobre a raça-específica resgata. Você pode salvar a vida de um cão abandonado este caminho.

Ao trazer os cães de férias, vale a pena tirar uma foto deles para continuar no seu telefone. Dessa forma, se ele passa a ser separado da família, você tem um up-to-date-lhe o retrato, que é facilmente acessível para mostrar às pessoas ou pode ser transferido para impressão de "lost" flyers.

Às vezes, nós achamos que é bom para alimentar nossos filhotes um fotos de cachorros yorkshire filhotes pouco do que estamos comendo. Alguns alimentos são bons para dar, mas outros realmente não são. As uvas e o chocolate nunca deve ser dado aos caninos. Estes alimentos podem prejudicar seriamente o seu cão.

Assim como os seres humanos se beneficiar de um físico anual, o seu cão deve ver o veterinário pelo menos uma vez por ano. Porque o seu cão não pode falar com você, você pode ter problemas para saber quando seu cachorro está sentindo dor, como se ele tem artrite. Você precisa ir ao veterinário a cada ano para fazer um check up.



Converse com seu veterinário sobre uma alimentação adequada para o seu cão. Algumas pessoas alimentar o cão com base no seu pacote de comida recomendações, mas estes podem ser errado e levá-los a ter excesso de peso. Pergunte a seu veterinário para algumas recomendações se você não tiver certeza de quais marcas são melhores para o seu cão ou precisa de ajuda com as quantidades.

Certifique-se de mostrar o seu cão muitos elogios e adoro quando eles fazem algo de bom. Você precisa de seu cão para perceber que você está orgulhoso de seu comportamento e deseja vê-lo mais vezes. Isso vai lhe ensinar o seu cão que o louvor vem de bom comportamento.



Não é incomum para um cão para a etapa em objetos cortantes que deixa ele com cortes. Se você notar um pequeno corte em seu cão, use anti-séptico para lavá-lo e, em seguida, coloque uma bandagem. Se o corte parece muito profunda, levá-lo ao veterinário.

Você é um atual proprietário do cão ou você tem um no pasth Se você respondeu sim, você sabe o quão incrível possuir um cão pode ser. Mas, assim como tudo o mais, possuir um cão pode ser melhor se você for educado sobre o assunto. Este artigo vai lhe dar uma grande cão conselhos.

Se você tiver medicação é a sua casa, mesmo que seja apenas over-the-counter medicação, em um lugar onde o seu cão não pode acessá-lo. Consumir até mesmo uma única pílula pode causar sérios problemas de saúde ou o seu cão. Certifique-se de que você tem o seu veterinário do número de útil no caso de seu cão não ingerir acidentalmente o seu medicamento.

Leve o cão ao ver o veterinário muitas vezes. Ele deve visitar uma vez por ano para testes, pesagem e vacinação. É importante ir com mais freqüência, se é um cachorro. Ao primeiro sinal da doença ou se o seu cão está ferido, não hesite em levá-lo ao veterinário.

Fornecimento de favorecer o tratamento de um sem-abrigo cão pode ser uma ótima maneira para ver se são adequados para cuidar de um cão. Milhares de animais que vivem em abrigos, o que é menos do que o ideal para muitos cães, enquanto eles esperam por uma chance de serem adotados. O acolhimento é uma boa maneira de fazer uma boa ação e determine se você deseja um cão de sua própria autoria.

Prática de treinamento de seu cão em torno de sua casa, onde você e seu filhote de cachorro pode ficar sozinho. Não treiná-los em quaisquer áreas cheio de pessoas. Eles podem se distrair, o que pode tornar mais difícil para treiná-los, mesmo os comandos básicos.

Admin · 14 vistas · Escribir un comentario

Calendario

Junio 2015
LunMarMierJueVierSabDom
 << <Jun 2017> >>
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Anuncio

¿Quién está en línea?

Miembro: 0
Visitantes: 3

rss Sindicación